27 de agosto de 2012

CD Autoral: Música 07

07- O meu Amor

O meu amor, amor, amor (2x)

O meu amor é carente de você
O meu amor sente saudades toda hora tem vontade de te ver
O meu amor é desmedido, é infinito, vai além do coração
O meu amor é bem maior que o universo eu lhe confesso isso é um dom

O nosso amor, amor, amor (2x)

O nosso amor nos faz ser bobos, mas é lindo, dá até gosto de se ver
Fez nossos dias o recomeço do começo e assim nunca vai perecer
Se teve início num abraço envolvente e numa troca de olhar
Que são os anos? Se há reciprocidade no carinho e no beijar

O seu amor, amor, amor (2x)

O seu amor me faz seguro, faz feliz, me faz bonito e faz cantar
Me faz querer ser muito mais do que um amante, o seu amor me faz sonhar
Então eu sinto a cada instante que te toco e flui o seu amor em mim
Vão os segundos, vão as horas e ele cresce, pois nunca terá um fim

O meu amor, amor, amor (2x)

Só pode amar, só pode amar, só pode amar (2x)
Você
Só quer amar, só quer amar, só quer amar (2x)
Você

O meu amor, amor, amor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário