27 de agosto de 2012

CD Autoral: Música 01

Essa é a primeira de uma série de músicas feitas para minha amada Camila Carbogim. A intenção é completar um CD(mais ou menos 11 músicas), mas nada sério, somente exteriorização dos sentimentos mesmo. Algumas têm uma baladinha bacana. Quem tiver interesse é só pedir que eu mostro a gravação...bom, eu gosto de todas! rsrsrsr!

01- Das coisas que já te escrevi

Confessei minhas saudades
Exaltei o nosso amor
Fiz do tempo faculdade
E nele me tornei doutor

Quis contar o incontável
Quis tornar inoxidável
Quis medir o seu calor

Pensei fazer poesia
E até falei da agonia
Deste tolo trovador

Lembro do brilho ofuscante
Que não vem do diamante
Sim dos olhos meus quando te vê
E de cantar a beleza
Dos teus olhos turquesa
Pura inspiração para escrever

Sei que no mundo...não há palavras
Sei que teus beijos...meu coração dispara
E o meu amor...


Confessei minhas saudades
Exaltei o nosso amor
Fiz do tempo faculdade
E nele me tornei doutor

Agora peço licença
A todos os anjos os quais incumbi
De tocar sinfonias, entoar harmonias
Pra gente sorrir

Lembro do brilho ofuscante

Que não vem do diamante
Sim dos olhos meus quando te vê
E de cantar a beleza
Dos teus olhos turquesa
Pura inspiração para escrever

Sei que no mundo...não há palavras
Sei que teus beijos...meu coração dispara
E o meu amor...é teu
Eternamente teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário