27 de agosto de 2012

CD Autoral: Música 06

06- Mar de Rosas

Minha vida é um mar de rosas
Estou sempre banhado por seu amor
Que me inunda e me penetra
Onde eu nem imaginava ter seu calor

Sinto a maresia batendo em meu rosto, trazendo o seu perfume
As ondas que quebram são a felicidade formadas de amor e esplendor
E as rosas...tua beleza transcendente
Tudo que eu quero pra mim...
Tudo vem do teu amor

Minha vida é um mar de rosas
Estou sempre banhado por seu amor
Que me inunda e me penetra
Onde eu nem imaginava ter seu calor

Ó meu mar, ó minha rosa,
Meu coração, continue a preencher
Com teu sabor, teu sorriso mais vistoso
Meu horizonte perfeito é você

Minha vida é um mar de rosas
Estou sempre banhado por seu amor
Que me inunda e me penetra
Onde eu nem imaginava ter seu calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário