6 de março de 2011

Meu caso é com a roça

As origens falam muito forte em mim. Sou amante do Forró Raiz, samba Raiz e Sertanejo Raiz. Sabe, aquele modão de viola, uma sanfoninha no fundo. Aquele samba social. O forró que expõe o real do povo nordestino. Eu amo muito isso. Por isso fiz essa moda de viola, pra meu pai e meu avô Paulo que amam o interior e a beleza da roça.

Vou provar cantando
Viola ponteando
Sanfona bombeia
Meu caso é com a roça
Morar na palhoça
Ver a lua cheia
Meu pomar florido
Cheio de alaridos
Bem-te-vi passeia

E é só fantasia, eu colho alegria
Que a mãe natureza semeia

Lá meu peito bate forte
Vou cantando outro mote
Desta história rancheira
Acordar de manhãzinha
Jogar milho pras galinhas
Passear pela ribeira
Churrascada com os amigos
Cantando modão antigo
É a tradição mineira

E eu agradeço a Deus, por tudo que ele me deu
Não há mais nada que eu queira

Nenhum comentário:

Postar um comentário