6 de março de 2011

Entendendo Sonhos e Desejos

Minha primeira música. Era muito inexperiente(não que agora eu seja experiente), mas ainda sim algumas pessoas gostaram dela e me pedem sempre pra tocá-la quando há a oportunidade. Vou compartilhá-las, afinal o objetivo é expressar o Pensamento em forma de Dedilhados...

Olha o futuro como está
Pessoas tristes e mudas
Procurando uma ajuda
Mas não se sabe onde encontrar
Queria tanto te dizer
Que a vida não é completa
Sempre falta alguma coisa
Ninguém nunca está pronto
E é neste ponto que eu vejo,
Que de todos os meus desejos
O que me completa é você
Sonhei com carros e dinheiro
Viajar o mundo inteiro
Quem sabe até ser jogador de futebol
Mas na vida real
Nada disso faz parte
Já que o que completa um homem é o amor
Só que pra tudo tem um jeito
Seja fácil ou estreito
Eu sei que o caminho é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário