6 de março de 2011

Herói Incontestável

Um momento importante na minha vida. Essa música retrata o que sinto pelo meu pai, e o quanto esse sentimento é inspirador. Meu pai é meu Herói Incontestável, ontem, hoje e sempre.

Posso até tentar
Mas por completo nunca vai estar
Toda admiração que tento demonstrar
Nesta canção, nesta canção
Não quero nunca te perder me leve sempre com você
Assim como eu te levo
No meu coração,no meu coração
E o meu amor por essa cara que conversa e que ensina
E por completo me domina
Um sentimento inexplicável, um amor inabalável
Meu herói incontestável
Todos os dias, todas as horas
O tempo todo ao meu lado, vai estar
E continue me mostrando o caminho
Saiba que esse seu filhinho
Ama você
Pra sempre vai estar
Dentro do meu coração
Do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário