23 de junho de 2011

Sem título. Apenas expressão de sentimentos 2

Quantas saudades sinto quando ela fica um pouquinho longe de mim...

Quisera eu ter escolhido a forma como o tempo passa.
Quisera eu controlar cada grão que pelo vão da ampulheta escorre, aumentando minhas saudades.
Pois que sempre quis me formar em doutor do tempo, para criar nosso universo paralelo.
Se para os tolos tempo transubstancia-se em dinheiro, para este poeta tolo a dimensão temporal é sinônima da saudade.
Há os que dizem que o frio é a ausência de calor.
Pois lhes respondo que o nada é a ausência do teu tudo.
Os ponteiros que circulam pela eternidade ficam tontos em pensar o quanto nosso amor há de durar.
Aliás, há que se criar novos vocábulos e talvez compêndios que melhor expliquem o eu e você, juntos.
Amor, eterno, inoxidável e tantas outras quantas queiram, já não podem expressar este que é o sentimento que lhe envio.
E saibas! Que tú só me entendes, porque sentes o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário